1 de dezembro de 2011

DECEMBEEEEEEEEEEEEEEER!

FINALLY meu querido dezembro chegou!! Meu mês, mês do natal, mês mais lindo do ano (para mim, of course) e vou vos explicar porque que adoro assim tanto este mês. Ora então primeiro é o meu mês porque faço anos ihih, falta precisamente 30 dias para isso acontecer LOL (é verdade, faço anos na passagem de ano, nc ng se esquece de mim) segundo porque sinto-me muito perto do natal, a época que acho fantastica, adoro ver as ruas todas iluminadas, adoro ouvir músicas de natal nos centros comerciais, adoro ver casas todas enfeitadas com luzes, adoro lisboa nesta época, adoro chegar a casa e ver a àrvore natal com prendas, adoro chegar ao dia 24 e ver a familia toda reunida (este ano até tenho cá o meu daddy, yeah), a mesa toda decorada, opá adoro! Terceiro adoro este mês pelo frio, ou melhor pelos agasalhos que as pessoas usam, acho lindo ver as pessoas com casacões, luvas, gorros, cachecois, botas e adorava que nevasse por estas bandas mas vejo que está cada vez mais dificil, triste. Por fim adoro dezembro porque daqui à duas semanas estamos de férias, isso sim é de valor ahah
Seja MUITO bem-vindo meu querido mês de dezembro


Sem comentários:

Enviar um comentário